Esmalte do Dia: Ombré Nails

Olá divas, tudo bem?
Desde que eu fiz o post com as tendências de esmalte para o inverno fiquei intrigada e apaixonada por Ombré Nails.. É cada foto linda que eu vi que fiquei apaixonada e morrendo de vontade de fazer... Pois é, eu fiz com a tal da esponjinha.. É fácil sim, mas dizer que não da trabalho da um pouco sim.. rsrsrssrs.. Chega de falar  vamos as fotos:


Ombré Nails Roxo com Glitter
Risqué - Star

Eu gostei do resultado, na hora que terminei achei um pouco estranho, um pouco feio, mas me acostumei com essa novidade e ameeei... Pessoalmente é ainda mais lindo, fico olhando toda hora encantada... ;D


1 camada de Violeta da Colorama por baixo..

Com a esponjinha passei o uva da Colorama até a metade das unhas.. Depois passei o glitter..


E eis aqui o resultado... :D



O que vocês acharam dessa novidade dos Ombré Nails?? Vai ser a tendência mais hot desse inverno.. ^^
Beeeeiiijos!!
Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário