Sugestões de Looks para Outono/Inverno

Oi meninas, animadas com a chegada do Outono?? rsrs..Eu estou suuuuuper animada.. Minha estação favorita!!! Como eu amo e é a minha favorita resolvi me adiantar e postar alguns looks incríveis pra vocês inspirarem pra esse Outono/Inverno!! \o/

** Com shorts:
Não sei vocês mas eu acho liiindo usar shorts com um blazer ou com um suéter!!!


** Uma cor em destaque
Achei liiiindos esses looks da Kristina!! Também sou bem suspeita ja que ela pra mim é a minha diva inspiradora em relação a beleza e moda!! Invista em calças coloridas, ou então uma blusa, assim da mais cor e mais brilho no look.. Liiiiindo!!!


** Com elegância
 Metalizados vai estar na moda gente..Metalizados,cor e transparência!!

Calça de couro preta é muito liiiindo!! Pode usar e abusar no inverno!! Vai bem com qualquer pessoa, principalmente se você estiver acima do peso!! A calça preta disfarça e alonga, é só investir em blusas mais acinturadas e sem estampas!!

E então, gostaram das sugestões?? Vou adotar todos, porque todos são a minha cara!!! =D
Beeeeiiiijooos!!
Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário