Sucos Naturais

Meninas, é o seguinte, levei minha filha ao pediatra, a pediatra ficou preocupada porque ela estava magrinha demais e com manchas roxas (atenção mamães para as manchas roxas), ela desconfiava de anemia!! Daí minha pequena fez exames e graças a Deus não tem nada de errado.. Ela está saudável e perfeita.. Mas antes do exame ficar pronto corri toda preocupada atrás de alimentação a base de ferro!!!
Bom, daí eu achei alguns sucos super saudáveis e que além de ajudar a curar a anemia ainda ajuda a emagrecer e a deixar a pele, cabelo e unhas fortes e bonitos!! \o/

Então vou dividir com vocês alguns sucos que eu quero fazer todos os dias pra mim e pra minha filha!! (susto nunca mais)!!

** Suco de beterraba com cenoura:




1 cenoura
1/2 beterraba
1/2 garrafa de água (seria 250ml?)
Adoçante/açucar

Picar tudo bem fininho, bater no liquidificador, e adoce a gosto!! Coar e beber logo em seguida!!

Esse suco é bom pra melhorar a pele, fortalecer o cabelo, melhora problemas com baço e fígado, cura a anemia e é bom para funcionamento do intestino!! E não se preocupem que ouvi falar que é saboroso, ainda não fiz, mas quero experimentar!!


** Suco de Couve 1:
1/2 limão
1 folha de couve
180 ml de água

Espremer o 1/2 limão, colocar couve e água no liquidificador!! Adoce a gosto.. Coe e beba em seguida

Esse suco é pra ajudar a emagrecer, alem disso ajuda a combater anemia, é desintoxicante e diurético!!


** Suco de couve 2:


2 folhas de couve grande
1/2 cenoura
1/2 maça
1 laranja
100 ml de água

Bater tudo no liquidificador, coar e beber logo em seguida!! Adoce a gosto!!

Esse suco ajuda a combater a anemia, melhora a pele, fortalece o cabelo, as unhas, é diurético, desintoxicante, ajuda a prevenir celulite, melhora a visão entre muuuitas outras coisas!!


Esses 3 sucos ja estão anotadinhos no meu caderno e quero fazer todos diariamente!!
Então é isso lindas!! Alguém ja fez algum desses sucos??
Beeeijos!!

Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário