meu segredinho: água morna

Oi, vamos falar sobre mais um dos meus segredinhos pra ter cachos sempre lindos!!!
Sempre lavo em água morna, pois a água muito gelada pode acabar estimulando a produção de mais óleo.
 Aí o cabelo acaba ficando com o aspecto de sujo mais rapidamente. No entanto, a história de que água fria pode fazer bem para o cabelo não está totalmente errada. Veja 3 regras básicas para deixar os fios mais bonitos:
- Se quiser dar mais brilho e maciez, lave os fios com água morna durante o xampu e água fria quando for enxaguar o condicionador. Faça o último enxágue sempre com água fria, que fecha as escamas e do cabelo.

- Na hora de secar o cabelo, use ar morno, e, quando já tiver terminado, passe um jato de ar frio nos fios. Assim os frizz diminui e os fios ficam mais sedosos, brilhantes e disciplinados.
- Evite lavar o cabelo com água muito quente: faz mal aos fios, que acabam ficando ressecados, e ao couro cabeludo, que corre o risco de descamar. “Quando a água quente entra em contato com o cabelo,as escamas dos fios se abrem e toda a hidratação é perdida”.

Meninas gostaria de perdir pra vc´s mandarem sugestões de novos posts pra mim e pra Joyce *-*

Um grande beijo rosa da Rosy Campos'

Um comentário:

  1. Oi Rosy linda, atendendo ao seu pedido de sugestões estou sugerindo tipos de penteados que possa ser feito em casa mesmo, pra variar o visual.

    ResponderExcluir