Lixa Polidora

Você ja ouviu falar em lixa polidora?? Tem em casa?? Sabe o que é?? =)
Pois bem, se você não conhece essa belezura que nos ajuda a ter as unhas lisinhas e bonitas eu te explico!!


Bom, existe lixa polidora de 3 passos e essa minha que tem 7 passos!! Tudo numerado pra você seguir a ordem corretamente!!
Bom, essas lixas você esfrega nas unhas (de acordo com a sequência) e suas unhas ficam lisinhas, livre de imperfeições e brilhantes!! =D
Ela tira todos os pontos ásperos da unha!! É legal você passar essa lixa ainda mais se você for fazer francesinha, ou passar esmalte branco, clarinho por exemplo!!
É de uma ajuda muito grande.. Você mesma pode fazer em casa, e parece que você foi a uma manicure profissional!! Vale a pena!!


Minha mãe me deu essa, eu na verdade tinha uma de 3 passos, mas essa de 7 passos realmente faz milagres!! hahaha!! Em Perdões na Miss Bela tem, em Campo Belo na Drogasil tem e em Lavras minha mãe comprou na Drogasil, mas na Drogaria São Paulo e na Glamour creio eu que vende também!!
Vale a pena meninas!!! Você fica com as unhas tão bem cuidadas!
Mas atenção hein, quem tem as unhas fracas não pode ficar fazendo esse processo direto ok?? Porque ele vai tirando camadas das suas unhas e assim por consequência ficando mais fracas ainda!!

Alguém aí tem e acha que é um milagre como eu?? rsrs..
Beeeijos!!
Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário