garota estilosa'

   Amanda Queiroz
Bom dia divas, é com grande prazer que trago hoje  a diva  Amanda Queiroz (minha prima hehehe beleza vem de familia! ah convencida aqui rsrs).
Atualmente esta em NY *-*


MD: O que te inspira no jeito de se vestir?
Amanda Queiroz:Depende de como eu acordar no dia, mudo looks como andar estilo rockeira ao Chic!

MD:Quais lojas/marcas você mais gosta de comprar?
Amanda Queiroz: Zara, H&M, Victoria’s Secret, Macy’s etc

MD:O que você gosta de fazer no tempo vago?
Amanda Queiroz:Quando estou em outro pais, procuro conhecer mais lugares que ainda não andei
Gosto de ler, Ouvir minhas musicas, sair com amigos...

MD: Quais truques de beleza você usa?
Amanda Queiroz:Antes de dormir sempre passo um creme, Muitas vezes não preciso passar corretivo, acordo com apele Otima
Tambem não durmo com maquiagem!

MD: O que não sai da sua bolsa?
Amanda Queiroz: Meu book, Salto alto (por conta do trabalho), Rimel, Gloss e minha camera

MD: Como você define seu estilo?
Amanda Queiroz:Indefinido

MD: como virou modelo?
Amanda Queiroz:Sempre me diziam que eu tinha o porte para modelo (Alta e Magra) quando pequena sempre quis estar no meio disso tudo ou sendo dançarina, cantora (Que não são muito o meu forte) kkkk
E procurei uma agencia, e foi ai que tudo começou

MD: pra quais marcas tem feito trabalhos?
Amanda Queiroz: 3.1 Phillip lim, Ralph Lauren, Takoon, Amapô, Fernanda Yamamoto… Entre outras

MD: quando retorna para o Brasil?
Amanda Queiroz:Não tenho data certa para retornar ao Brasil

MD: deixe uma mensagem pras meninas que querem ser modelos:
Amanda Queiroz: IMPORTANTE: Antes de entrar no mundo da moda procurar uma boa agencia
Pois hoje em dia tem muitas que apenas querem DINHEIRO e não investem na modelo.
E a nunca desistir, pois a carreira não é facil o mercado da moda não para e é muita competido entre garotas
Sigam os seus sonhos e nunca desistam “Quem acredita sempre alcança”
                             Mandy sua linda *-* muito obg. pela entrevista e muito sucesso sempre!!!
                                      http://www.facebook.com/Amanda.QueirozZ?ref=ts
                                                                    (face da lindona )
Um grande beijo rosa da Rosy Campos'

2 comentários:

  1. arrsou, mt boa a entrevista, vcs tem que divulgar

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,desejo tudo de bom para você.Estamos em uma churrascaria olhando suas fotos ....arrasou.
    Seu irmão Claudinho,Baba,(Sebastião)e Teta,e sua cunhada Edna,e a Gá (Graciete)e sobrinhos Marianna de 12 e o Murilo de 5,mandamos bis

    ResponderExcluir