Esmalte do dia

Oi liiindas!! Tudo bem?? =)
Até que eu demorei pra passar esmalte e vim postar né?? rs.. Porque a última vez que passei foi aqueles Swatches da nova coleção da Risqué!! Passei pra tirar fotos apenas.. Fiquei 2 dias sem esmalte.. óóóó.. =D
Bom, como fiquei 2 dias sem esmalte eu quis voltar das cinzas com tudo!! hahaha... Um sonho que eu tenho é esmalte adesivo, pois bem, existe esmaltes Metálicos e Chrome que dão o efeito parecido!! ;D
Chega de enrolação e vamos as fotos.. =D

Passe Nati - Ouro Fatal
Bom, pigmentação excelente.. 2 camadas e cobriu perfeitamente bem, porém não da pra passar extra brilho, fui passar no indicador e manchou o começo da unha.. =/
Então, é um pouco difícil de passar porque mancha e pra tirar os excessos é muito chato, porque ele tem uma espécie de glitter que gruda de uma maneira que não sai de jeeeito nenhum.. rs.. (Nada que um bom banho na minha filha e louça pra lavar não saia.. hahahaha)



Realmente gostei desse efeito cromático!! Lindo e muitooo, mas muuuuiiiito chamativo.. rsrsrs!!
Na sombra, no escuro ele tem um poder, uma cor tão forte.. Mas é bonito.. Parece adesivos.. =D


E então, gostaram?? =)
Beijos!!
Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário