Esmalte do dia

Com esse frio, chegando Outono la em vem eu de novo com um esmalte do dia!! Não é que eu não gostei do Maçã do amor, pelo contrário, eu ameeeei, só que o esmalte de hoje eu comprei ele nesse fim de semana e não resisti.. hahaha.. Na verdade comprei 7 esmaltes e depois mostro pra vocês ok?? =)

Esmalte do dia:

Ana Hickmann - Reflex

Ele é roxo com reflexos de verde, azul e amarelo (amarelo só no sol que da pra ver)!!
Ele é descrito como Metálico, Perolado e Flocado!!
Passei 3 camadas e é fácil de passar e seca super rápido, porém ainda sim deu bolinhas!! =[



Então é isso lindas!! Espero que tenham gostado!! =)
Beeeijos!!
Joyce.. =)

2 comentários:

  1. Que cor linda!
    Não sou muito fã dos esmaltes da Ana Hickmann, mancham quando eu passo, mas ainda não testei os escuros!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, pois é, a Ana Hickmann mudou o fabricante, agora os esmaltes estão vindo bem melhores e mais pigmentados!! Vale a pena tentar de novo!! =) ... Passe 3 camadas.. ;D

      Excluir