Esmalte do dia

Oii lindas!! Deixa eu explicar.. rs.. La vem eu com esmalte do dia de novo, mas é que como eu estava sem internet e com virose a semana toda, acumulou as fotos de esmalte.. hahahaha... Dai eu pensei: "Mas amanhã eu posto pra dar mais espaço de tempo", mas acontece que ja to com esse esmalte tem mais de 3 dias.. Daí amanhã devo tirar ele e passar outro.. Daí é que vai acumular mesmo.. rsrsrsrs

Esmalte do dia:
Organza - Ana Hickmann
Pessoalmente é roxinho acinzentado com toque de marrom.. rsrs.. Entenderam?? hahahaha.. É lindo e eu achei ele muito delicado e fofo!! Passei 2 camadas e cobriu bem!!


E tenho que comentar: Que delícia de passar esse esmalte!! É muito boooommmm.. Super fácil de limpar!!! Ameeeeiii mesmo!! E outra coisa: Eu sei, no vidrinho parece ser outra cor, mas tem alguns esmaltes que enganam mesmo!! Pra comprar esmalte tem que abrir e olhar a cor do pincel, se não tiver jeito fazer o que né?? =)
Mas daí eu tirei foto do pincel pra vocês verem a diferença do vidrinho com a cor real do esmalte Organza!!


E então, gostaram?? rsrsrs... O pincel é bem diferente mesmo do que ta de fora no vidrinho!!
Beeeijos!!
Joyce

Um comentário: