Desejo do dia: Calça de Couro

Minhas liiindas, se tem uma coisa na qual eu to namorando faz tempo e que se Deus quiser vou comprar pra mim é uma calça de couro!!
Vai bombaaar no inverno!! É lindo, prático e fashion!! =D

Acho perfeeeeeito usar calça de couro com um suéter!! Lindo d+++!! E o colarinho da foto acima que luuuuuxo!!! Ameeei esse look!!


Quero muito usar com vestidinhos leves também!! Fica liiindo e ao mesmo tempo que da um ar de rock, de fashion da um ar de delicado e romântico!! Ameeeii!!

E esse suéter e bota coturno fica lindo, fashion e ousado!! Ameeei!!
Quero muito ter uma calça de couro pra mim!!
Mais que um desejo do dia, é um sooooonho enooorme!!!

Vocês gostam de calça de couro?? Foi desfilado na SPFW, é tendência!!! (Ufa, ainda bem.. hahaha)

Beeeijos!!
Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário