saia longa'

Absoluta há algumas temporadas, ninguém duvida que a saia longa não tem data para sair do nosso guarda-roupa. Esvoaçantes e super femininas, bem ao gosto do estilo boho, estão super cotadas para esse finalzinho de verão. Ótimas opções para qualquer temperatura, vão dos looks casuais às produções de festas.
Substituta (ideal) da calça comprida, é ultra versátil e confere elegância instantânea aos looks. Super prática e ao mesmo tempo deixa a gente sempre se sentindo arrumada! Nada mais incrível! Tanto para o inverno como para o verão, separamos algumas dicas de como escolher a combinação certa para seu tipo de corpo.
Atualize o look com jaquetas de couro, coturno, colares e pulseiras. O top pode ser para fora (usado com um cintinho bem fino), com um nozinho na lateral da peça ou para dentro. As variantes são inúmeras, abuse da criatividade. Mas lembre-se! Sempre respeite as proporções do seu corpo. Evite tops longos para não achatar a silhueta.
Dê mais graça à produção adicionando a terceira peça, que pode ser um blazer, uma jaqueta, um colete ou um cardigan. Em dias mais quentes, use a sobreposição com um decote “v” ou deixe as costas à mostra. Quem está um pouco acima do peso, pode usar uma camisa jeans, deixando os braços cobertos.
Ainda não tem a sua saia longa?eu to doida querendo uma!!!
Rosy Campos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário