Qual seu Hidratante corporal?

Minhas lindaaas, quero falar agora com vocês sobre hidratante corporal!! =)
Tudo bem, o verão ta aí e só nos preocupamos agora em usar protetor solar!! Mas ja está chegando o inverno e devemos nos preocupar com nossa pele, ja que ela resseca nessa época do ano!!
Então eu pergunto pra vocês: Qual o seu hidratante? Qual hidratante é melhor para hidratação de urgência?
Bom, se tem uma coisa que eu tenho bastante é hidratantes.. rsrs.. (ganho muito de presente)..
Eu tenho um cheiroso que é maravilhoso (presente do marido) que é o da Boticário o de ameixa!! Que cheiro, que delícia.. Maaaas, ele não hidrata nada.. E sem falar que é bem melequento!! kkkk

Muitas celebridades ja contaram quais hidratantes elas usam, inclusive uma delas é a Beyoncé.. =D
Eu fui curiosa experimentar e adivinha?? É o melhor hidratante do mundo!!!!!!!!!!!!


Calma, vou contar e mostrar pra vocês.. hehe.. to enrolando muito né?? kkkk..
Então aqui vai.. tcharam:

Óleo da Johnsons Baby!!

Na hora do banho você coloca nas mãos e espalha no corpo massageando, depois só da uma enxaguada rápida e pronto.. Sai do banho linda, perfumada e com a pele em dia!!! =D

Ja vi famosas dizendo que usam esse óleo da Johnsons e tive a curiosidade de experimentar e ameeeeeiii muuuito.. Vocês precisam ver que maravilha, que milagre esse óleo resolve!!! \o/

E você ta achando que para por aí produtos de bebê que são bons pra gente?? Não não!!!
Outra coisa que é bom só que para as unhas é o Bepantol:

Bepantol hidrata as unhas e cutículas!! Muito usado pra isso!! Ele serve pra assaduras de bebê!! =)
Hipoglós também é bom para hidratação da boca!!!

Hahahaha.. pronto.. falei d+ aqui.. rsrs.. Era pra falar de hidratação corporal e me joguei.. uhul.. \o/

Mas então é isso!! Se você quer ter a pele hidratada não perca tempo e compre o óleo da Johnsons que é muito bom para hidratar a pele pra chegar linda no inverno!! =D

Beeeijos!!

Joyce.. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário