faixa, lenço no cabelo *-*

Os acessórios femininos para cabelos estão sempre ganhando modelos novos e novas tendências. E quem está por dentro da moda sabe que a cada dia que passa surge mais tendências e novos modelos e um dos últimos modelos que estão em alta na moda são as faixas para cabelo.
As faixas para cabelo deixam a mulher com muito mais estilo e ousadia, essa faixas são ótimas para serem usadas com vários Looks diferentes. A faixa no cabelo tambem é fácil de colocar, ao contrario do que muita mulher pensa, pois muitas nem sabem como usar faixas nos cabelos.
A ultima tendência de moda são as faixas par o cabelo, essas faixas vem com estampas bem variadas e bem criativas que você pode estar usando para combinar com vários Looks e com varias roupas diferentes.
Os modelos de faixas para o cabelo pode variar conforme a ocasião e conforme a hora do dia. Os modelos estampados são os mais usados, eles combinam com varias roupas, o estampado florido, o estampado  listrado, o estampado com oncinhas e muito mais, a moda está sempre trazendo novidades e lançamentos em faixas para cabelo.
E quem não abre mão dos acessórios de cabelo não pode deixar de conferir aqui as fotos e modelos de acessórios e faixas para o cabelo. Em 2012 as faixas estarão nas ultimas tendências de moda, por isso não deixe de conferir aqui quais os modelos que serão mais usados.

espero que tenham gostado da dica!
beijão rosa da Rosy Campos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário