Esmalte para Carnaval: Parte I

Oláááá diiiiivas lindoooonas!! Tudo bem??
Vamo que vamo começar a mostrar esmaltes para o carnaval!! A folia ta aí né?? Se você vai curtir esse carnaval não pode deixar de pintar as garras e arrasar...
Vou mostrar muuuuuiiiiiitas opções.. E aqui vai a primeira opção:

Com Glitter:


Nesse carnaval vamos nos jogar no brilho, no glitter... =D
Vou confessar que é liiindo d++++... To até com dó de tirar... =/ .. E olha que eu não gosto de glitter nas unhas.. quer dizer, não gostava... hahahahaha...
Esse é 3D como vocês perceberam.. rs.. É muuuito brilhante, no sol ele brilha que é a coisa mais linda do mundo!!!


Eu passei 1 camada do "Espelho - Impala" e 2 do glitter 3D!!!
Vale você usar qualquer rosinha!! Rosinha porque esse meu 3D é rosa, se você tiver branco, prata (como eu também tenho) vale usar muitas bases de cores diferentes.. E eu vou mostrar pra vocês!!!!!!! =D

E então lindezas, gostaram do glitter pro carnaval??
Espere daqui a pouco tem mais sugestões... MUUUUUIIIIITTTOO mais!! rs!!

Bjooos!!

Joyce... =)

2 comentários:

  1. Amei, ficou muiito lindo! sabe tbm como pode ficar legal para o carnaval? Fazer francesinhas de cores bem chocantes! é bem o estilo carnaval néh?

    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina... adivinhou meu pensamento.. to indo ali agora fazer!! rsrsrs.. \o/

      Excluir