Esmalte do dia

Olá divas!! Como vocês estão?? E o carnaval, como foram?? Aproveitaram?? Conta aqui!! =D
Pois então.. Me desculpem pela falta de postagens.. =/ .. Agora com tudo organizadinho vou postar muitas coisas!! E pra começar vou mostrar um esmalte lindo que estou usando!! Tudo a ver com verão!!^^

Hit - Ana Hichmann
Um laranja com fundo rosa lindo!! Ele é "cremoso" e o único defeitinho (na minha opinião) é esse, porque eu gosto muuuuiiiito de esmalte cintilante, metálico e talz!! =D
Mas isso não desmerece essa coisa linda!! Porque realmente é lindo e combina tanto com o verão!! Ameeeeeiii!!! É a minha cor favorita dessa estação!! \o/


Nessas fotos acima da pra ver melhor com a mão aberta!! Passei 3 camadas pra realçar bem a cor!! Mas 2 camadas "generosas" cobririam bem também!! E outra, esse esmalte secou suuper rápido..
Eu estava passando ele na mão esquerda, depois a direita e quando terminei a direita a esquerda estava completamente seco!! Ou seja, coisa de 2 minutos pra secar!! Adooorei!! =D


Lembrando que é da nova coleção da Ana Hickmann!! Comprei na casa do cabeleireiro em Campo Belo e paguei (minha mãe pagou.. hahaha) R$4,00!!

E então.. Gostaram?? =D
Beeeijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário