Esmalte do dia

Olá girls!!! Poxa, não me xinguem.. kkkk.. Muitos dias sem postar né?? É a falta de tempo.. =/
Mas sábado eu sai com a minha mamis aqui em Campo Belo e fiz umas comprinhas de esmaltes!!
Comprei 3 da nova coleção da Ana Hichmann (Que minha amiga Eliane me mostrou quando fui pra Perdões, ela tem toda a coleção)!! É linda a coleção nova da Ana Hickmann!!

Risqué - Fast Fashion 3 / Relux - Ana Hichmann / Blog - Ana Hickmann / Top Less - Ana Hickmann / Hit - Ana Hickmann
São cores lindas e incríveis!! Tem um laranja, amarelo que eu deixei pra trás.. Mas é tão lindo!! S2

Bom, chega de enrolação e bora mostrar o "Esmalte do dia":

Escolhi pra passar hoje o Blog- Ana Hickmann
Um azul céu tão puro, tão fofo, tão doce!!! ^^
Fica tão lindo nas unhas que eu só dei uma saidinha e ja fez sucesso, todo mundo perguntando qual a cor.. rsrsrs..

Ahhh.. Lixei minhas unhas quadradinhas!! hehe.. achei mais bonito assim, ja que minha mão é gordinha eu prefiro as unhas quadradas pra contrapôr!! =D

E Vocês o que acharam??

Bjooos!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário