Duvidas de como usar os acessórios? ah eu te ajudo gatinha :)


Sabendo usar, os acessórios é uma maneira de ficar ainda mais bonita e dar aquele “up” no visual; mas… Cuidado! Não caia nos erros mais comuns; longe de deixarem você mais bonita, eles acabam com seu look(ninguem aqui quer parecer uma arvore de natal né meninas).
Adoro acessórios, dos mais divertidos e coloridos aos mais elegantes. Mesmo que já tenha muitos, sempre quero mais e mais rsrs. Quando encontro um acessório arrojado e conceitual me apaixono na hora… gosto mesmo é dos diferentes. Mas costumo levar umas regrinhas em consideração na hora de contrabalançar o look.
Crie harmonia
Eles precisam harmonizar com seus sapatos, bolsa, maquiagem, roupa, etc., mas também precisam combinar entre si. Pulseiras, colares, anéis e todos os outros têm que conversar bem entre si. Se você usar brincos dourados, não use colar prateado – tente usar o mesmo tom ou num tom mais escuro… Mesmo não sendo iguais, devem pelo menos ficar bem juntos para dar mais harmonia. Os acessórios devem combinar com a ocasião, a cor, o tipo de roupa e, acima de tudo, com sua personalidade.
Não abuse
Aprenda a escolher e não abuse dos acessórios. Do contrário, você vai ficar parecendo uma perua, muito carregada. Não pendure tudo o que encontrar, tenha critério, escolha peças únicas que por si só já tenham luz própria, ou componha varias peças até criar um conjunto harmonioso.
Os olhares vão se concentrar diretamente nos acessórios, que devem complementar seu visual. Às vezes a gente dá tanta atenção a outras coisas que esquece um pouco dos acessórios. Eles são pequenos detalhes, mas são superimportantes para uma aparência perfeita.
Cuidado!
Eles não podem incomodar – se você passar o tempo todo desconfortável vai acabar tirando. Brincos pesados ou apertados demais; colar que raspa ou dá coceira; pulseira grande demais que você precisa arrumar o tempo todo para não cair; anel apertado demais que prende sua circulação e deixa seu dedo quase roxo; As peças escolhidas tem que fazer parecer natural seu estilo.

Lembrem sempre  que os acessórios devem ressaltar seu visual, fazendo você ficar bem como um todo, e não atrair as atenções só para eles. Não se limite a usar sempre os mesmos acessórios, existem milhares de opções maravilhosas.
beijão RC'

Nenhum comentário:

Postar um comentário