COMO DISFARÇAR BRAÇOS "CHEINHOS"

Mulheres acima do peso geralmente se sentem incomodadas na hora de compor looks em que os braços ficam à mostra. Para não errar no visual, é preciso seguir alguns truques básicos que irão ajudar a fazer combinações para lá de modernas e disfarçar os excessos.
A questão do braço largo é que ele acrescenta volume horizontal. Para disfarçá-lo, a gente precisa chamar atenção para o centro do corpo.
As tendências vão surgindo a todo o momento, mas isso não quer dizer que você precisa seguir tudo só por que está na moda. As roupas apresentam diversos recortes e modelos com caimentos diferentes para cada tipo de corpo, basta escolher o ideal para você.

TERCEIRA PEÇA
A estratégia mais óbvia é também a mais eficiente: cobrir ao menos ¾ do braço, há um truque: tricô fininho quase transparente, blusinha de manga comprida puxadinha até o cotovelo (essa é sempre charmosa!) e camisa de botão em tecidos leves usada por cima de uma regata são algumas das opções.

Climas mais amenos e ambientes com ar condicionado merecem uma jaquetinha de manga curta ou uma paletó feminino. Essas opções são mais emagrecedoras que o tricô ou o algodão porque, além de cobrir, ainda têm formas retas.

Quando a gente usa um tecido mole, a gente apenas cobre o formato de corpo que Jesus deu pra gente. Já quem lança mão de uma peça estruturada, que tem seu próprio formato, é possível criar a ilusão de que o nosso corpo segue aquela forma.

Em todos esses casos, é importante que a manga  não seja muito colada no corpo.


TIPOS DE MANGA CURTA
Nos dias em que for impraticável usar uma terceira peça, dá para escolher uma camiseta que não tenha manga bufante nem elástico – vale lembrar que elas são usadas por homens malhadinhos que querem justamente ressaltar a largura do braço.

Manga tipo machão ou japonesa e alcinha muito fina também não favorecem. Camiseta com manga convencional ou com alça de pelo menos dois dedos de largura e cores que contrastem com a sua pele vão fazer bem mais bonito.


RC"

Nenhum comentário:

Postar um comentário