Carnaval vem chegando !

Olá diivas.. tudo certinho?? =)
Bom, o carnaval vem chegando e é claro que vamos postar muitas, mas muuuiiitas dicas de make, esmaltes e roupas pra curtir esse carnaval liiindas e diiivas!!! \o/
E pra começar vou sugerir alguns looks pra vocês!!
Lembrando que Carnaval é a época de você inovar e usar tudo o que você não tem coragem de usar no dia a dia!! Como por exemplo Color Block, paetês, estampas animal print, transparência.. É hora de se jogar, de usar o que você tem vontade mas não tem coragem!! =D

Se você gosta de franjas e penas, invista e aproveite!!! Nada como um shorts e rasteirinha pra deixar o look bonito e super confortável!!


Barriga de fora.. Se você é magra e gosta, aproveite.. Um dica pra não ficar vulgar é a blusa ser mais soltinha e o short mais larguinho... Tênis all star é lindo nesse look!! =)


Shorts diferente com all star.. aproveite e se jogue no estilo rock!!


O estilo mais romântico.. Da sim super pra combinar com o carnaval.. Como blusas soltinhas de tecidos leves, sapatos florais e cintinhos!!!


Estilo despojado e confortável!!! Se quer compor um look mais fashion invista em cintos e acessórios para o cabelo!!! vale investir também em blusas coloridas, neons....


Quem disse que não da pra curtir o carnaval com calça?? Looks despojados e confortáveis combinam com a folia.. Você pode optar por mostrar a barriga ou não.. lembrando que se mostrar a barriga o legal é ir com blusa mais soltinha pra não ficar vulgar!!


Look fashion composto por lenços, chapéu e rasteirinhas mais elaboradas... Liiindos..


Transparência e Color Block!!! Se você gosta, acha bonito e não tem coragem de usar essa é a sua hora!!! =)
Lembrando que pra peças transparente por favor colocar uma regatinha por baixo!!!!! Se você gosta de look sofisticado invista em pulseiras e colares!!!

Em breve vou mostrar penteados legais pro carnaval, maquiagens e unhas!!!
Em um futuro beeeem breve mesmo!!! rsrsrsrs...

Beeeijos lindooooooooooooonas!!!

Joyce... =)

Um comentário: