Tipos de Delineadores

Olaa meniinas!!! Vim aqui correndo mostrar pra vocês tipos de delineadores!! Tudo isso por causa do meu post anterior que eu fiz uma make de delineado marcado!! =)

Kajal da Avon, Delineador líquido Natura e Delineador caneta Eyeko
Esses três são meus.. E ainda existe um delineador em gel que é passado com um pincel chanfrado!! Esse eu não tenho, por tanto não posso falar sobre ele.. Um dia eu compro e falo pra vocês.. rsrs.. =)

Traços retos né?? Impressionante!! =)
 Bom.. O mais fácil de passar é com certeza o de caneta.. Você passa sem medo, é como se você estivesse desenhando... O mais difícil com certeza é o Delineador líquido.. Mas também ele é o mais preto de todos.. =) .. O em Gel parece ser o preferido de muitos maquiadores e blogueiras ultimamente.. Ainda quero comprar um pra experimentar!! ^^

Opções de caneta pra vocês comprarem:

O boticário - Compre aki



Importados como o meu:

Sacks - Compre aki

Então é isso amoores!! Esse site da Sacks é de confiança e da pra você comprar muita coisa importada!! =)

beeeijos!!

Joyce... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário