SPFW 2012 - Moda Inverno

Olá meninas!!! Promessa é dívida... Vim mostrar pra vocês as tendências de moda pra esse Inverno glamouroso de 2012!! Sim, porque com os desfile promete ser um inverno glamouroso com leve toque de peças de verão!! Muita transparência, paetês, couro, renda e peças metalizadas!!

-> Os sobretudos continuam na moda.. Vale usar sem nada ou com meias...
Meias sendo usadas por baixo de vestidos




-> O shorts curto sendo usado com open boot, botas, blazer e casaquinhos!!



-> Saias em couro, paetês, metalizados e acinturados são as da vez... Um cinto largo fazendo toda a diferença!!



-> Macacão metalizado, com transparência e de algodão são os desfilados.. Invista em macacão com cintos grandes na cintura!!




-> Calça de couro e alfaiataria são as desfiladas... Nas calças de couro invista em blusas soltinhas com cinto grande marcando a cintura como na foto abaixo:




-> Vestidos.. Os mais desfilados e apresentados foram os vestidos.. estão vindo com tudo para o inverno 2012!! Vestidos de couro, com decote profundo bem sexy, metalizados e de renda são as da vez!!!






Resumindo bem resumido o que vai estar na moda neste inverno....
Roupas metalizadas, rendas, couro, decotes, brilho (paetês) e PRINCIPALMENTE muita, mas muita transparência.. TODOS os estilistas apresentaram roupas com transparência!!
Sobretudos e vestidos (com ou sem meia), cintos largos ou vários finos... Luvas nas mãos (da um ar de elegância), bolsa média à pequena, óculos redondo ou quadrado...
Nos pés: Scarpin, Open Boots e Botas de cano alto ou médio...
Cores do Inverno: Preto, Chumbo, Caramelo, Dourado, Nudes e Vermelhos!!!

Nas mãos como apresentado no post anterior, esmaltes que ainda não tem nome do estilista Reinaldo Lourenço juntamente com a Risqué.. Os outros estilistas apostaram em esmalte chumbo e preto!!


Então é isso... Espero que tenham gostado.. Uma pequena apresentação do que vai estar na moda no inverno pra você arrasar!!!

Um beeeeijo!!

Joyce... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário