Sobrancelha

Sobrancelha bem feita é tudo. É uma das maneiras mais fáceis de valorizar e equilibrar as formas do rosto, melhorando a expressão, e também a primeira etapa para um make-up irretocável, do mais básico ao fashion. Mas esse trabalho, que parece simples para muita gente, pede mãos habilidosas. Afinal, um errinho pode derrubar o visual todo. O ponto de partida para acertar a dupla é fazer uma análise da pessoa. Considerar a etnia, cor da pele e do cabelo, o formato dos olhos e a sua necessidade, como ampliar o olhar, por exemplo.
                                                                     (sem retoque)

                                                                (com retoque)
como eu gosto delas mais grossas so tiro os exeços  , bem pouco menos por isso  não preciso de ninguem pra tirar pra mim! Quando tinha uns 16 anos dei na ideia de tirar ela bem fininha aff que falta do que fazer! Ai ela ficou falhada mais eu descobri algo que me ajudou muito o maravilhoso Monovin A é gente essa vitamina aqui faz milagres fez meus fios crescer *-* e ficar mais hidratados!!! eu uso ele no cabelo tambem pra crescer e hidrata mais isso é outra historia que depois venho conta pra vc´s!
sempre antes de dormir passo uma gotinha em cada sobrancelha!
Ah  fiz esse video correndo bem rapidinho pois ando meio sem tempo então não reparem na voz de sono e no olho inchado (tinha acabado de levantar), promento melhorar nos proximos videos!




um grande beijo minhas lindas!
RC'

Nenhum comentário:

Postar um comentário