salve salve malandragem!!! Chapéu panamá :)

Ta aí uma coisa que mulher gosta.. Acessório! Ele pode modificar totalmente um look.. passando de básico para moderno.
Seja um maxi colar, pra dar aquele poder ao look, ou uma bolsa bacana... ou um sapato....
Pois é... Mas o acessório que escolhemos para falar hoje é o chapéu Panamá! 
O " acessório Panamá" complementa o visual daqueles que procuram aliar o bem estar ao charme da moda contemporânea. Tendência unisex, de estilo despojado e chic.....
O acessório cai como uma luva para o clima brasileiro, uma ótima pedida para o verão heim!! 
Tenho que confessar que fiquei completamente apaixonada por ele mais como sou de uma cidade pequena aqui as coisas demoram um pouco pra chegar kkk’ ai meu noivo que é um amor me presenteou com um belo chapéu !!!!




E você o que acha dessa tendência? 
Eu amei
by: Rosy Campos'

Um comentário:

  1. É chamado Panamá, porque quando os franceses, e depois os americanos, construíram o Canal do Panamá, passaram a usar os chapéus para se proteger do calor e da umidade, imitando os trabalhadores locais. Ao voltarem aos seus países, eram perguntados de onde eram estes chapéus, e respondiam, do Panamá. E assim, no mundo todo, ficou conhecido com este nome. Até hoje, é usado pela realeza em todo o mundo.

    ResponderExcluir