Olheiras: Como cuidar

Olá meninas!! Como estão??
Hoje vim falar de um problema muito presente na minha vida: As olheiras!!!
Mãe não é fácil né?? Hoje minha filha tem 1 ano e 5 meses, mas até os 6 meses dela eu não dormia, acordava a noite inteira, não tinha tempo pra mim!!
Mas então, vamos ao que interessa: Aos cuidados com olheiras!!!

Primeiramente: É certo, você tem que dormir bem!!! Adultos 8 horas por noite!! Insônia?? A maioria é por falta de atividade física ou problemas mais graves como ansiedade e depressão que só pode ser tratado com médico!! (Eu tenho ansiedade e leve depressão, desenvolvi depois da gravidez, tomo remédio e estou ótima.. Mas fui na médica e ela receitou tudo certinho)

Não dormi bem, estou com olheiras, o que eu faço?
Existe vários cosméticos que ajudam a prevenir e tratar as olheiras, inclusive eu tenho um e passo 2 vezes ao dia!!



Existe também uma receitinha caseira contra esse mal.. Ainda não testei e quero muito testar!!! =D
Aqui vai receitinhas caseiras:


Receitinha 1:
Você deve ferver durante 10 minutos um punhado de flores de limeira com aproximadamente 250 ml de água limpa, então deixe esfriar, e coe as flores de limeira. Depois é só colocar sobre as pálpebras, utilizando um algodão. Repita esse processo várias vezes.


Receitinha 2:
Faça um chá de camomila. Deixe esfriar.. Pegue o sachê do chá e coloque nos olhos.. Espere em torno de 5 minutos e relaxe!! (Ja fiz esse e é calmante, agora tirar olheira eu teria que fazer mais vezes pra ver resultado)


Receitinha 3: 
Aquela olheira que mesmo umas boas noites de sono e descanso não desaparecem. Compressa de salsinha.Ponha uma porção da erva bem picadinha sobre uma gaze fina e aplique sobre os olhos. Deixe no mínimo por 20 minutos.A salsinha deve ser bem fresca para soltar bastante sumo. Repita isso por alguns dias e veja a diferença no espelho.




Então é isso meninas!! Vocês têm alguma receitinha caseira, algum produto pra olheiras?? Divide com a gente!!! =)
Um graaande beijo!!!


Joyce.. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário