Olhar sedutor

Boa noite amores, acho que ja deu pra percebe que sou apaixonada por olhos marcados *-* acho que uma boa make deixa qualquer mulher maravilhosa, alias como dizem por ai não existe mulher feia e sim mal cuidada, pretendo fazer videos, pois não sei explicar como faço por fotos e escrevendo.


Na boa temos que concorda que um olhar marcado chama atenção! promento pra vc´s que fazerei varios videos pra vc´s verem os diferentes tipos de olho preto que se tem por ai, e descobri o melhor pra o seu estilo! Nesse aqui vc´s podem ver como é facil fazer um olhão e eu fiz o meu (da foto de roupa preta com minhas amigas) aparti das explicações dela, e fico um luxo pelo menos eu achei rsrs. Espero que tenham gostado , ah nunca se esqueçam dos cilios postiços pra da um up no olhar!
...E essa é a minha dica de make pra vc´s amores!
beijão da Rosy Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário