Esmalte Pretty Little Liars

Olá diivas, tudo bem??
É, eu sei.. Vou encher atéééé o saco de vocês com essas séries que eu amo e assisto.. hahahaha... Minha ansiedade não me deixou esperar.. Mais um post de esmalte (a loka do esmalte) que eu preciso, necessito mostrar geeente!!! =D
Ontem assisti o episódio 16 da 2ª temporada e foi um verdadeiro festival de cores e nail arts!!! \o/
Ta, mas estou postando também alguns esmaltes de episódios passados ok?? =)

Primeiramente a Hanna que eu mais me encantei e apaixonei... Vou usar com TODA certeza!!

A Imagem está péssima mesmo porque foi print que eu dei na imagem!! Mas ela usou oncinha e vermelho!!! Um luuuuuuxo puuuuro!!! =D .. Esse foi o episódio de ontem que eu vi... Queria taaanto ter mostrado bonitinho mas a imagem é ruim mesmo.. =/

Unhas clássicas e coloridas!! Essas meninas de Pretty Little Liars arrasam.. É um festival de moda, esmalte, sapatos.. Vocês precisam ver... É a série mais completa de moda que eu ja vi.. Ganha disparado até mesmo de Gossip Girl!!

Outra com esmalte amarelo.. Amarelo é tendência geeente.. Usem e abusem!! estamos em um país tropical e podemos usar sem medo essas cores!! \o/


E de novo a diiiiiiiva mais diva em tendência e moda que arrasa seeeempre!!! Hanna!! O print ta ruim mesmo mas só queria mostrar pra vocês a tendência dessas meninas!! =)


Ainda não descobri se na primeira unha ela usa marrom acinzentado e nas outras uma cor só de verde ou faz um degradê de verde!! Só sei que é lindo de morrer!!! =D

Nail art



3 unhas pink e 2 amarelo
E então.. o que vocês acharam das meninas mais fashion de toda TV??

beeeijos!!

Joyce... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário