projeto# Chá verde!


Bom dia amores!
 

Que saudades, hoje venho trazer uma super dica pra ficar com a barriga dos 'sonhos' o tão famoso chá verde.
Benefícios comprovados: ele estimula diversas enzimas que controlam o metabolismo das gorduras, incentivando a quebra delas. E isso faz com que elas sejam bem usadas pelo nosso organismo e que não fiquem apenas paradas no tecido adiposo. Tem efeito termogênico, que faz com que o metabolismo funcione mais rapidamente e queime mais energia do nosso corpo, evitando que se torne gordura e fique acumulada. Além disso, é um potente antioxidante.
 
(atualmente estou assim)
Dei uma relaxada mais agora estou firme e forte no projeto e com a minha mãe iniciando hahah' lol
logo mais vai ter o antes e depois dela.
faço 2 litros de chá e coloco em garrafas de 500 ml, e vou tomando durante o dia todo. (minha mãe toma junto )


O chá verde pode ser encontrado em pó, saquinhos e até mesmo cápsulas. Mas nenhuma dessas versões preserva os nutrientes originais e mais importantes do chá como as folhas da erva, que deve ser preparada em forma de infusão.

Mas é preciso tomar alguns cuidados ao preparar seu chá verde em casa. Ao fazer a infusão é muito importante não deixar a água ferver. Coloque a água no fogo e espere formar as primeiras bolhas. Então, acrescente duas colheres de sopa na água, desligue o fogo e deixe por cinco a dez minutos, abafando. Para reduzir o efeito estimulante, experimente descartar essa primeira água e então repetir o processo.

 O chá verde pode ser encontrado em lojas de produtos naturais, supermercados e ervanários. Mas é preciso tomar muito cuidado com a procedência, principalmente se você for comprar a erva natural.






Meninas mandem o antes e o durante de vocês pra gente posta aqui contando as dificuldades, as conquistas, queremos saber como está sendo o projeto na vida de vocês.

2 comentários:

  1. Oi flor
    realmente esse cha funciona
    já tomei ele quando fazia dieta e ele deu resultado ;)

    bjss
    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tento tomar mais não consigo...
    hehe

    Beijinhos :)
    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir