Dicas de Looks - Primavera/Verão

Oiii Divas, tudo bem?
Que bom que a primavera já chegou, e com ela veio esse clima quente! Mesmo sem chegar o verão, já chegam nas lojas looks como shorts, saias, vestidos e roupas coloridas! E eu trouxe algumas sugestões de  looks de algumas blogueiras gringas que arrasam muito.. Vale a pena inspirar e já sabendo o que comprar pra esses dias de calor!



Saia Plissada e short de couro ficam super em alta no verão, acho lindo quando você combina com a outra peça em uma textura diferente! Esse tipo de saia, fica com um ar harmonioso, leve, estilo verão mesmo, e combina com todos os tipos de corpo, só vale escolher o que te favorece melhor, como a cor e o comprimento!


Top com spikes ou com tachas é uma opção bacana também!


Verão combina mesmo é com shorts coloridos!! Eu adoooro, e combinar com camisetas mais leves e com estampas divertidas fica muito despojado! E se o short for de cintura média ou alta, fica muito bom pra usar a noite ou em eventos como aniversários, festas.. Basta caprichar no salto alto e nos acessórios!




Adoooro os cropped top no verão! Se você está com o corpo em dia, nada de gordurinhas, vale muito a pena investir! Se você tem muita vergonha, escolha o top mais cumpridinho, assim tampa mais a barriga e deixa pouca coisa a mostra! 








Macacão curto no verão são lindos! Se você já viu algum por aí nas lojas e gosta, pode garantir o seu! Se for jeans, vale a pena colocar uma camiseta divertida e colorida por baixo!





Short saia assimétrico está super em alta pra esse verão! ;)




Eu adoro quando você pode brincar com as cores e estampas no verão! Short vermelho com uma blusa de tecido leve de bolinha, fica divertido e bem a cara do verão!
Já vão fazendo as escolhas dos acessórios também Divas, como bolsas, óculos, colares e esmaltes! ;)

Espero que tirem proveito e se inspirem nos looks acima! :)

Beeeijoos

Um comentário: