Resenha: Sombra Duo Koloss

Oii Divas, tudo bem?
Tem pouco tempo que descobri uma marca boa, bonita e barata.. Não que essa marca seja nova no mercado, mas que eu comprei e testei mesmo.. A marca Koloss tem arrasado nos produtos, que são bons e baratos.. Eu já tinha 2 sombras unitárias que inclusive já falei delas por aqui, e que ficaram nos meus favoritos dos meses passados, então resolvi comprar um duo que achei lindo.. :)


Eu estava louca atrás de sombras de cores neutras, então assim que vi esse duo 04 - Pérola/Bronze Mel eu fiquei encantada..
A cor pérola seria ótima para iluminar ou até mesmo pra substituir a cor branca na make.. Esse bronze mel é lindo e para quem precisa de sombra mais discreta vai com toda certeza adorar essa cor..
Super pigmentadas e lindas.. Custou cerca de R$12,00 e eu simplesmente me apaixonei..
Fiz uma make usando o duo, mas no canto externo usei uma sombra marrom pra escurecer e dar degradê..


Pra você que não quer gastar muito e quer qualidade em sombras, blush e bronzer, fica a dica da Koloss, ainda não testei outros produtos da marca, mas esses eu aprovo! ;)

beeijooos

Um comentário: