Anel de falange

Olá princesas da Rosy!
 
 Hoje vou falar dos mais cobiçados anéis ''Falange''. Eu rodei a cidade inteira atrás deles hahah' Depois que vi na novela 'Salve Jorge' a delegada usando.
 
Acho super lindo e delicado, estou in love por eles.
 
É preciso sim o bom senso na hora de usar os novos queridinhos da mulherada. Não há uma regra para quem quer usar, só não abusar demais, afinal acaba incomodando para quem não é acostumada com esse novo tipo de acessório glam.

E então meninas, aprovam?
 
 

2 comentários:

  1. Eu amo aneis assim, tenho um com uma coroa, um com um coraçãosinho, amei o seu.
    os meus custarma 10,90 cada, vc n disse quanto custou ai, quanto custou?

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu aprovo, achei bem bonito ! :)
    Beijos- Bruna.
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir