Batom Vult Cor 37

Olá Divas, tudo bem?
É com a maiooor dor do mundo que faço essa postagem.. Estou tão envolvida nessas manifestações que estão acontecendo que eu fico achando que estou sendo "egoísta" (talvez) de pensar em postar algo ao invés de lutar.. Mas eu estou totalmente apoiando a favor dos protestos, inclusive sexta tem na minha cidade e vou estar presente.. Mas a vida continua, não é mesmo? Mesmo acontecendo essa revolução, continuamos vivendo, respirando, comendo, trabalhando.. :) E temos sempre tempo pra diversão e fazer aquilo que gosta mesmo apoiando e lutando por um país justo.. \o/
Voltando ao assunto do post... Vou começar de novo a maratona do batom.. hahaha.. É que eu sou completamente e loucamente apaixonada por batom que compro mais que deveria.. E são cores tão lindas que todos viraram meu xodó.. hahaha.. O dessa vez é o da Vult cor 37, um rosa pra lá de lindo..


Ele é um rosa magenta, com um toque de cor "chiclete", ele é acabamento cremoso.. Não sei, mas é uma cor muito linda e forte, mas ao mesmo tempo nada muito chamativo.. É lindo e super barato, se você for na tabela de cores dos batons da Vult, você verá que esse 37 é um dos mais fortes e destacantes..



É um batom forte e lindo, que acorda qualquer visual.. E acredito fielmente que ele fica lindo pra todos os tipos de pele.. Mas infelizmente eu acho que não consegui tirar foto que seja muito fiel a cor, porque nessa minha câmera, toda vez que disparo flash fica com esse "brilho" nos lábios..
Mas vale a pena e fica suuuper a dica.. :D

Beeeijoos

6 comentários:

  1. NOSSA JOICE VC SO POSTA COISA DE BATOM ... AFF

    POSTA UMAS COISAS MAIS INTERESSANTES!!!

    :/

    DESCULPAAA MAISSS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas fazer o que se eu gosto mais é de batom?!?!?!? Eu tenho comprado mais é batom mesmo, porque sou viciaaada..
      Maaaaaaaaaas, vou tentar postar outras coisas que eu ache interessante, está bem?

      Excluir
    2. Sim.. respeito o seu gosto!!!
      Mas vc tem que penar nas leitorass tbm...

      Obg...
      :)

      Excluir
  2. Adoreii Joyce!!! É realmente lindoo!

    beijOO linda!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram: @achadosdabrunna

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o batom se puder visitar meu blog agradeço !
    Bjs http://my-faashion-world.blogspot.com/

    ResponderExcluir