Looks Para Gordinhas

Oii Divas, tudo bem??
Bom, esse post foi sugerido por uma leitora lindona.. =)

Hoje vou mostrar alguns looks pra gordinhas.. Quem disse que gordinha não pode e não é bem vestida?? Vou provar que pode ficar sim linda e arrasar muito!!!!
Eu sou gordinha, estou uns 15kg acima do meu peso, por isso eu procurei também pra mim algumas sugestões e amei demais.. 
Conferem só:
Camisas estampadas, coloridas pro verão.. É só escolher uma que não fique larga d+ no corpo.. O segredo aí nesses looks é a blusa por dentro e o cinto acinturando o quadril (assim não aumenta ainda mais visualmente)

Nessa foto há 3 looks diferentes.. Começo pela saia, vocês podem sim usar saia, e fica até mais lindo, é só usar a saia com o comprimento não tão curto e a blusa de cima ser tom neutro.. Legging e batinha cobrindo o bumbum com bota fica um arraso e camisa colorida bem verão com uma bermudinha.. (Existem algumas calcinhas que vão até o umbigo, é uma cinta, assim tudo fica no lugarzinho, fica a dica pra usar)

Nesses dois looks saias.. O legal é você usar uma saia com o comprimento um pouco acima do joelho (sexy e nada vulgar), com blusas de cores mais neutras.. Se você não tem muita barriga use um cintinho pra acinturar, e vale a pena está sempre escolhendo blusas com decote V assim diminui visualmente braços e ombros largos.. ;)

Mais alguns looks com saias.. Nesse caso existem duas blusas diferentes, uma larguinha com a manga mais comprida (disfarça braços gordinhos) e colocado dentro da saia mas deixando caidinho.. Já no segundo mostra que vocês tem a opção de colocar uma blusa mais coladinha (com tanto que não seja apertada), o legal fica se você colocar essa calcinha cinta que eu disse, assim não incomoda e fica tudo no lugar e mais bonito..

Gordinhas gostosas.. Saia preta coladinha com uma blusa larguinha com a manga um pouco mais compridinha.. Linda e arrasa.. Esse segundo look é da Amanda, ô menina linda viu?? E ainda arrasa nos looks.. Eternamente agradecida a você Amanda, por deixar eu postar seu look e ainda servir de exemplo pra mim e pra tantas outras meninas flor..

Olhem só a saia comprida.. Você pode optar por colocar uma blusa de renda super fofa por cima ou colocar uma regata preta somente e colocar um cinto na cintura (moderno e da curvatura).. Se você é mais baixinha coloque um saltinho pra aumentar visualmente sua silhueta..

E pra finalizar mais dois looks pra vocês.. Um de saia ou vestido longo que fica lindo pra quem ta gordinha, isso disfarça as gordurinhas porque dá um visão única, de uma silhueta mais reta.. Olhem só que look fofo esse do blazer estampadinho floral.. Bermudinhas, salto alto, blusinha fofa larguinha com um colar pra dar uma visão V no colo e um blazer fofo super moderno.. =)

Viram que looks fofos e lindos que dá pra montar sendo gordinha?? =)
Algumas fotos eu peguei la da página no facebook do Só Gordinhas vale super a pena vocês curtirem lá, porque além de looks la conversamos e nos entendemos, e elas postam várias dicas super legais pra gente!! =)

Beeeiiiijooos






6 comentários:

  1. NOSSA AMEI ESTE POST, COM LOOKS MARAVILHOSOS, MOSTRANDO QUE A BELEZA TBM ESTA NOS TAMANHOS MAIORES E FUGINDO UM POUCO DESTA DITADURA DE MAGRESA E CORPO PERFEITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sueli.. Legal né?? Como eu estou acima do peso me ajudou muito.. Estava devendo esse post desde quando fiz o blog.. Foi fazer cada vez mais.. =)

      Mas foi ótimo o que vc escreveu, mostra a beleza da mulher seu esteriótipo.. :D :D :D

      Bjoos

      Excluir
  2. Sou um pouco gordinha tbm apesar de ja ter emagrecido 12 kg... Queria usar saia nesse Fim de ano, porém tenho muita dificuldade em achar algo pois tenho os quadris largos e cintura de pilão, super fina... Minha situação é critica kkk Me adc no face Ana Caroline Mendes Mizael :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Caroline floor..
      Use sim essa saia q vc quer que vai ficar linda..
      Aqui, to procurando seu face mas tem mttas com seu nome.. =/
      Me add la q aceito.. https://www.facebook.com/joyce.cardoso.90
      Bjoos e arraseeeeeee.. :D

      Excluir
  3. gostei muito do look da saia e a blusa preta..
    vcs nao vedem esses lokks nao ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :)
      Não vendemos não, mas no site www.posthaus.com.br tem roupas plus size, que são roupas de tamanhos maiores, e que vários desses looks são e la! :)
      Beijooos

      Excluir