Esmalte do Dia

Olá Divas, tudo bem?? =)
Hoje comprei dois esmaltes da nova coleção da Colorama.. A nova coleção se chama "África à vista", nada de muita novidade, cores até repetidas, mas como eu sou fã de amarelo e verde não poderia deixar de comprar pelo menos os 2 da nova coleção.. E hoje estou nas unhas com um deles... Bora ver??

Colorama - Banana
Passei 3 camadas para cobrir o esmalte totalmente.. Bom, a secagem é mega rápida (mas quando passa mais de 3 camadas aí a coisa muda de figura, demorando um pouco mais pra secar), a cobertura é média, e é beem chato de passar... Mancha muuuiito, pra tirar o excesso então foi terrível, demorei bastante!!! Maaaas compensa né?? Olha que cor liinda... Eu adoooro cores diferentes..


Como vocês podem ver nas bordas ele não da acabamento, fica todo repuxado... Talvez seja sim minha falta de experiência, uma profissional capaz que arrasaria.. =)
Ele é de acabamento em verniz (mas pra mim ta mais pra cremoso) com micro brilhos discretos da mesma cor..

Gostei bastante, já estava a tempos atrás de um amarelo.. *---*

Olha só o outro da coleção que comprei... E também comprei um fixador de sombra e glitter da Dailus e um glitter cor 02-Neon (louuuca pra estrear).. =)
Se Deus quiser amanhã faço vídeo e posto aqui certinho?? Vou fazer o máximo de esforço pra conseguir gravar ok?

Beiiiijooosss!!!
Joyce

8 comentários:

  1. Que amarelo lindo! Adorei
    beijos
    batomflorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindo, amei .. vou comprar... e a maquiagem preta vai fazer hoje em video pra gente ? bjosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor... Eu fiz um vídeo sim, só que ficou longo (eu falo demais).. Agora to pensando aqui se faço outro ou posto esse mesmo.. =)
      Bjoos..

      Excluir
  3. Gostei bastante da tonalidade do amarelo....amarelo é show!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli!!!!!!!!
      Eu estava louuuca atras de um amarelo.. Eu tenho de outras marcas, até mesmo o da colorama o "camada única" mas eles são péssimos.. De todos os amarelos esse foi o que teve melhor fixação e pigmentação.. :D
      Bjoos

      Excluir
  4. estou esperando o video

    ResponderExcluir