Esmalte do dia: Ombré Nails Rosa

Olá minhas diiiivas... tudo bem com vocês?? =)
Hoje eu fiz uma técnica que vou confessar pra vocês, é muito lindo e fácil de fazer. Da pra fazer mil e uma combinações, tão rápido e gostoso de fazer que estou completamente encantada.. :D
Vamos então conferir minha Ombré Nails da vez..


Comecei usando um rosa claro por baixo, 2 camadinhas.. Cosmopolitan da Ana Hickmann:

Depois com uma esponjinha (desses de lavar louca, ou de banho), passei nas pontas o rosa da Risqué o Penélope Charmosa...


E nas pontas do rosa escuro passei um esmalte de glitter... ;D




A ideia da Ombré Nails é assim mesmo, nada perfeitinho meio bagunçadinho... Existem ombré nails feito de tons pastel que eu quero muito fazer.. ;)


Espero que vocês tenham gostado... E vocês, curtem Ombré Nails?? Ja fizeram??

Beijooooss!!
Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário