Cortes de Cabelo que estão na Moda

Oi minhas diivas.. Deixa eu mostrar pra vocês os cortes que estão bombando?? ;D


1-Cortes com fios assimétricos e bagunçadinho:
Esse tipo de cabelo combina com todos os formatos de rosto e com qualquer tipo de cabelo. Só pra quem tem pescoço muito comprido evitar deixar o cabelo curto demais. Pra manter o corte ir ao salão a cada 1 ou 2 meses.


2-Médios a curtos repicados na ponta:
Esse corte de cabelo combina mais com mulheres modernas e descoladas, e além disso rejuvenesce a aparência. Esse corte também combina com todos os formatos de rosto e todos os cabelos. O bom é fazer a manutenção a cada 2 meses.


3-Cortes desestruturados simétricos e assimétricos:
Mais ideal para quem em o rosto oval e fios mais lisos. A dica fica pra usar um sérum para finalizar o penteado. Ir ao salão a cada 2 meses.


4-Repicados com bastante volume e textura:
Pode ser usado em todas os formatos de rosto e cabelo. Como os outros cortes pode se fazer a manutenção a cada 2 ou 3 meses. A dica é você passar um leave-in nas pontas e amassar assim dando aspecto de bagunçadinho natural.



5-Cacheados e ondulados em camadas:
É hora de assumir os cachos e deixar a aparência dos fios o mais natural possível. Corte em camadas, abusem dos leave-in e mousse...



E então diiivas.. gostaram?? Eu ameeeii demaaais todos os cortes.. Se você está a fim de mudar o corte do cabelo, quer um visual novo?? Escolha esses campeões de pedidos nos salões e arrase.. ;D

Beeeijooosss
Joyce


ps.: Matéria inspirada na Gloss

4 comentários:

  1. Adorava aquele corte da Katy Perry, mas ela ja mudou, né...
    faz um post com cabelos mais longos, adorei esse
    tenho um blog tambem, podia dar uma passadinha e quem sabe comentar? obrigada, beijos
    batomflorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jully, obrigada pela visita e pela sugestão..
      Lógico que vou passar no seu blog.. ;D
      Beeeijos..

      Excluir
  2. Eu geralmente só repico as pontas, mas ultimamente to ficando com dó de corta =( . Mas ta quase na cintura preciso dar um jeito neh ? Mas e o medo haha, vou esperar um pouco dai decido certinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inglid.... Eu também estou com os cabelos mais longos, ja foi curto até o ombro, mas hoje estou preferindo eles longos... :D
      Bjooos

      Excluir