garota estilosa'

Bom dia minhas divas!!!
Aparti de agora vo posta aqui entrevistas com meninas estilosas.
E a nossa primeira diva é la de Góias tem 19 anos e uma beleza incomparavel.
                                                       Jéssica Lorray é o nome dela!


DM: O que te inspira no seu jeito de vestir?
Jéssica: As minhas vontades, o meu humor, a minha personalidade. Por isso nunca estamos iguais ao dia anterior. É maravilhoso saber que posso expressar quem eu sou e o que eu sinto através das minhas roupas. Essa é uma atitude de dentro pra fora.

 
DM: Quais lojas/marcas você mais gosta de comprar?
Jéssica: Não tenho uma preferida. Aonde tiver algo bonito e de bom gosto eu tô comprando! (risos).


DM: O que você mais tem usado ultimamente?
Jéssica: Batom. Comprei muitos por esses dias, de todas as cores, rosa, vermelho, marrom, laranja... Ando apaixonada em destacar meus lábios, descobri esse poder.

 
DM: O que você gosta de fazer no tempo vago?
Jéssica: Acho que nem preciso comentar sobre tirar fotos! (risos). Mas além disso gosto muito de estar na igreja, e cantar na companhia dos meus amigos.

DM: Quais truques de beleza você usa?
Jéssica: Não sigo nenhum ritual de beleza diariamente. Mas acho que o truque de beleza obrigatório de toda mulher, deveria ser explorar e realçar o que ela tem de melhor. Toda vez que saio, ou até mesmo dentro de casa uso um gloss, um blush... Tem os lábios bonitos? Passa um batom pra realçar, tá pálida? Passa um blush pra corar. Isso qualquer pessoa pode fazer!



DM: O que não sai da sua bolsa?
Jéssica: Oh! Celular e batom. É de lei.


DM: Como você define seu estilo?
Jéssica: Não tenho um estilo definido, e acredito que nunca terei. Eu tenho personalidade. Não imito ninguém, e nunca usei algo só porque as pessoas usam. Eu gosto de ser sensual, discreta e confortável. Também nunca andei na moda. Porque a moda sai de moda, só que a sua personalidade não. Acredite em você, acredite no seu potencial, e saiba que não existe ninguém no mundo igual à você. Não se compare a ninguém, e sim com o melhor que você pode ser! Beijos meninas, foi um prazer ;***


                                           Agente que agradece por embelezar nosso blog !!!
                             Loira ou morena realmente é um furacão goiano que veio pra brilhar.


                                            Além de linda tem uma voz que é um dom de Deus!
                   Quem quiser fazer mais perguntas a essa lindona é so entra no forms dela 
                                               (http://www.formspring.me/jessyelorrany)
Um beijo!!!
Rosy Campos'
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário