Sombra Sketch da M.A.C

Olá divas, tudo bem?
Algum tempo atrás, eu vi a Bruna Tavares do Pausa para Feminices elogiar muuuiito essa sombra da M.A.C, e eu como morria de curiosidade de testar uma sombra da M.A.C aproveitei e comprei ela, claro que foi muuito difícil, porque no site está indisponível, e foi sorte, porque eu entrava sempre no site e estava indisponível, até que de repente voltou ao estoque, assim que eu comprei já voltou pro indisponível novamente.. hahaha


Como vocês podem ver, eu comprei o refil dela, e vou falar pra vocês, sai mais barato, porque o refil custa R$40,00, e a embalagem que dá pra você colocar 2 ou 4 sombras custa R$29,00, porque você comprando a embalagem que vem com 4 dá pra você comprar as sombras com o preço bem reduzido, e além de ser prático, porque assim fica em uma paletinha prática.. Comprei no site oficial da M.A.C do Brasil..

Sem primer

Eu não sou muito prática ao descrever cores, mas no site diz que ela é um vinho com brilhos vermelhos, eu diria que ela é marrom/vinho com micro brilhos vermelhos que deixa  a sombra ainda mais bonita.. 
Essa sombra é linda pra esfumar côncavo, sair do marrom café ou marrom chocolate, e ir pro vinho, fica mais charmoso e diferente.. 

Eu ameeeeeii essa sombra, e em breve faço uma make usando ela, é que nesse calor simplesmente não dá.. =/

Claro que no Brasil é tudo caro, eu paguei R$40,00 no refil, nessas horas é que eu vejo que se você comprar uma paleta da Urban Decay por exemplo não é tão caro como se imagina, já que são 12 sombras por R$200,00, ou seja, cada sombra sairia por cerca de R$16,00.. 

Beeeeeijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário