Maybelline Color Tattoo - Bad To the Bronze

Oii pessoas lindas, tudo bem?
Se tem uma marca que é boa, bonita e barata, é a Maybelline.. E não é difícil encontrar os produtos da marca..
Essa sombra color tattoo me despertou o maior desejo de ter, pois é uma sombra cremosa que depois seca e dura muuuito, e tem muitas cores lindas.. 


Ela vem em um potinho com o fundo transparente pra ver a cor, e em cima vem a descrição do produto e o nome da cor..
De todas, a que eu achei mais linda e mais difícil de encontrar é a 25 Bad To The Bronze..
Essa eu comprei em uma farmácia dentro do Shopping Morumbi, paguei R$24,00..


Ele é um marrom bronze (como o nome já diz) cintilante, mas nos olhos mesmo não fica nada chamativo ou com muito brilho, é praticamente discreto, só com um pouquinho de cintilância, nada demais, ainda mais que ele é esse fundo marrom..
Na hora de passar ele é cremoso, depois de um tempinho seca e não sai por naaada nesse mundo, passei ele nos olhos e fiquei por 8 horas maquiada, e estava intacto, então eu tomei banho e tirei (tirei com shampoo infantil)..

Mas ele tem um ponto negativo, não sei se foi mal uso meu, mas enfim..
Ele acumulou muuuuiiito nas dobrinhas da pálpebra, tipo, fiquei com a pálpebra estranha e todo enrugada, não sei se foi porque passei produto demais, enfim.. Já vi reclamações semelhantes a essa minha.. Mas ainda não testei passando ele por baixo de sombra, usando como um fixador de sombra, sabe? Vou tentar e depois conto aqui.. ;)

Beeeijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário