Corretivo Pro Longwear NW20 M.A.C

Oi Divas, tudo bem?
Vim mostrar pra vocês a resenha do corretivo da M.A.C o Pro Longwear na cor NW20...
Compre no site da Sephora, e confesso que comprei a cor no escuro.. haha.. 
Mas eu pesquisei bem na internet, fiquei morrendo de medo dela ser mais escura que meu tom de pele, quando chegou e olhei a embalagem, eu realmente achei ela mais escura, quase chorei, mas quando testei na minha pele, ela é um pouco mais clara que o meu tom de pele.. Dá pra entender isso? kkkkk


O frasco é muuuuuuuuuito frágil, Seenhor, é de vidro, já vi em vários blogs que se cair no chão já era meeesmo, não é como vidrinho de esmalte resistente não.. =/
Quanto a sair muito produto, eu até gosto, porque aproveito e uso também um pouco no nariz e ao redor (que é avermelhado), no queixo, e um pouco em alguns pontos de acne (que eu ainda tenho, pareço adolescente)...


Quanto a cobertura, ele é de cobertura média à leve, ele é mais pro dia mesmo.. Como eu tenho uma mancha ao redor dos olhos, ele serviu bem pra mim.. 
Ele é sequinho, e tem um toque aveludado, é pra peles oleosas.. 
Duração dele, eu ainda não tenho muito o que falar, porque até hoje não saí com ele, só fiquei em casa mesmo, e em casa durou o dia todinho.. 

Se você procura um corretivo pra usar durante o dia e não tem olheira muito forte, pode investir nesse sem medo..

Eu gostei muuuito... meu mais novo aliado.. Antes eu não vivia sem batom (que ainda é meu vício), mas nada como esse trio: Corretivo, máscara de cílios e batom.. ;)

De 0 à 10: Nota 9

Tirei 1 ponto, porque eu queria que a cobertura fosse um pouco maior e que o frasco não fosse tão frágil.. 

Beeijoos

Um comentário:

  1. Achei a cobertura maravilhosa na sua pele.
    Estou querendo muito comprar um corretivo da MAc.Vem ver minhas unhas da semana! Aposto que vai adorar!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir