Batom Flat Out Fabulous da M.A.C

Oi Divas, tudo bem?
Pensem só na minha emoção (que amaaaa batons) de finalmente conseguir o esgotadíssimo batom Flat Out Fabulous da M.A.C.. Ele é muuito lindo, e pertence a coleção Retro Matte que conta com 8 cores (inclusive o Ruby Woo).. 

Fotos tiradas do celular

O Flat Out Fabulous é um Fúcsia quase roxo.. Fica entre essas cores, ora fica mais puxado pro Fúcsia, ora fica mais puxado pro Roxo, depende da luz e do ambiente.. Por isso o torna tão especial, cor única.. 
O acabamento dele é um matte aveludado, é lindo, você passa uma única vez e nem parece que tem batom (fica leve, você não sente o batom), mas a cor fica lá, forte.. Entendem? rs..

Minha boca está machucada e com pelinha.. :(
A cor na foto está bem fiel.. Na bala o batom parece escuro, bem roxo, já nos lábios ele fica mais suave.. 
Como eu disse, é linda a cor, faz ele ser único.. :)
Maaaas, tem um aí que é idêntico e em breve mostro pra vocês, e falo a minha opinião ta? :)
Eu tentei muuuito comprar pelo site da Sephora e pelo próprio site da M.A.C no Brasil, mas vive esgotado, então encomendei com a dona de uma loja da minha antiga cidade, já que ela viaja e vende produtos importados.. 


Vale a pena? Sim.. de 0 à 10: Nota 10

Beeeijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário