Algumas novidades em Maquiagem, o que vem por aí?

Olá pessoal, tudo bem? Um excelente dia pra você!

Bom, eu já te adianto que muda a estação e chega muuuitas novidades por aí, afinal de contas, o universo do consumismo nunca para.. Mas sempre com moderação minhas gatas, por favor, nada de sair comprando tudo.. :)

A começar poooor batons... \o/ êêêêê

Quem disse, berenice?

A Quem disse, berenice? vem lançando uma nova coleção de batons, com o nome de "mate veludo", são cores lindas e com acabamento mate, porém não é tão seco e fica com certa cremosidade nos lábios.. 


Eu amei e fiquei querendo o Roxuva e Violetando.. ;)


M.A.C - VIVA GLAM Rihanna

A Rihanna já fez uma coleção super especial pra M.A.C de maquiagem, contendo batons (inclusive o Riri Woo, que é parecidíssimo com o Rudy Woo), paletas de sombras, blush e etc... Agora a Rihanna diva, maravilhosa, lança um batom da linha Viva Glam.. Geeente, é a coisa mais linda do mundo, fiquei encantada e queroooo... :D


Deem uma pesquisada no google imagens, cor realmente encantadora


Esmaltes


8 cores da colorama para o Outono/Inverno


Cores do momento


Acredito que muitas de vocês já viram que o esmalte do momento é o azul que a linda da Giovanna tem usado na novela Em Família, é da coleção dela pra Hits, a cor é o Frio na barriga, e a Hits tem uma loja online.. :D


Magenta e Roxo, são as cores mais procuradas do momento... Tudo por causa dos batons Heroine e Flat Out Fabulous da M.A.C que são diviiiinos.. 


Se vocês souberem de mais novidades que vem por aí, conta pra gente!! :)
Essas são algumas que estou sabendo, e que eu quero pra ontem.. ^^

Beeijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário