Esmalte da Vez

Oi Divas, tudo bem?
Hoje eu escolhi um rosa lindooo pra passar nas unhas!! Claro que sempre mudo de esmalte de acordo com meu humor (creio que todas são assim).. :D
Eu até faço as unhas com frequência, mas como eu repito muitas vezes as cores, acaba que nem animo postar no blog.. Mas vamos ao que interessa:

Preview - AH Fashion

Na foto acima tirei com o flash.. Passei 3 camadas pra cobertura ficar melhor.. Ele tem acabamento perolado, esse esmalte é muito lindo, ele é rosa, com um toque de alaranjado e tem micro brilhos na cor magenta..


Eu até tentei mostrar os micro brilhos e o glow que ele tem, só que é muuito difícil!! Ele tem um toque de neon mesmo, lindo!


Na foto acima eu tirei com o flash! É aquela típica cor delicada, mas ao mesmo tempo cara de verão, de fashion, de mulher moderna! E eu já falei desse AH Fashion, ele custa R$6,00, mas ele contém queratina, Vitaminas E, F e B5, então ainda colabora muito com nossas unhas! \o/

Essa é minha escolha por enquanto (até eu mudar de humor) haha..
Beeeijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário