Anti-frizz

Boa noite minhas princesas lindas e abençoadas!
É como muita felicidade que volto a postar aqui no blog, não sei quando vai ter mais portagens minhas pois estou tentando organizar a minha vida... Meu irmão está em casa \o/ graças a Deus e precisa de muitos cuidados ainda por isso não vou ta postando sempre.

Como minha vida agora é  cuidados ao meu lindão resolvi corta um pouco mais o cabelo O.O
Com a chegada do frio meus cabelos ficam um horror por isso venho fazendo um tratamento caseiro neles super simples:

200ml de leite de coco
1 limão
1 colher de óleo de queratina

MODO DE USO:
Após lavar o cabelo com shampoo, passe a mistura em todo o cabelo - da raiz às pontas. Deixe a mistura agir no seu cabelo por pelo menos 1h. Use uma touca térmica, uma sacola plástica ou papel alumínio para produzir calor.
Na hora da lavagem, opte pela água fria.
Lave bem com shampoo,e pronto.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário