Favoritos de Abril - 2013

Oii Divas, tudo bem??
Finalmente vim fazer um vídeo mostrando os favoritos pra vocês.. :)
La na página do facebook pediram pra fazer favoritos do mês, e eu adoooro favoritos do mês, sempre assisto das blogueiras, porque você fica conhecendo produtos bons e diferentes.. :D
E eu falo com sinceridade e de coração, afinal de contas eu não ganho nenhum centavo pra estar aqui no blog e muito menos fazer vídeos..
Só me perdoem por eu não ter tirado fotos dos produtos, pois as pilhas descarregaram no final do vídeo.. Geente, ta um saco, minhas pilhas (minha câmera é de pilhas e com 4 ainda por cima), elas descarregam muuuito rápido.. É a conta de gravar por exemplo, umas 2h de vídeo e pronto.. =/ .. Preciso de pilhas boas e resistentes..


Pra ver então o vídeo de favoritos é só assistir logo abaixo:


<

Update: Divas, eu acabei esquecendo de citar 2 produtos mega ótimos que valem a pena citar..
- Linha Risqué Technology (Base Restruturadora, Reparador Noturno, Base Niveladora).. Unhas maravilhosas e perfeeeeitaas..
- Bepantol (uso nos lábios e nas unhas pra hidratar, antes de dormir, assim com o sono noturno absorve toda a hidratação) É excelenteeee, hidrata muuuuiiitooo..

Beeeijooos

7 comentários:

  1. oi Joyce
    amo os produtos da Kolloss
    a linha da tresemmé eu não gosto muito =/
    amei a make que vc esta usando no video ficou linda bjss

    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii floor.. :D
      Koloss é bom né?? E são baratos.. \o/
      Tem mtas pessoas que ñ gostam da Tresemmé mesmo..
      Muuito obrigaada.. Eu fiz o tutorial dela em vídeo, estu ainda pensando se posto ou não.. rsrsrs..
      Bjooos

      Excluir
  2. Ótimo video
    tbm amo a koloss
    e sou curiosa para experimentar o bepantol

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    -Sorteio Kit de Maquiagem Koloss!-

    ResponderExcluir
  3. Oooi, ameeeei o blog, mt lindoo ! Tbm sou mineira, sou de BH :D
    Visitem meu blog, talvez possamos trocar experiências ;)

    http://vidaminha2127.blogspot.com.br/

    Beeeeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Ótimo vídeo amore :)
    Adorei os produtos!
    beijos amooor!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola gatona !!!!

    Que luxo os favoritos =D adorei!!!
    e amei sua visita .. volte sempre tá ;*

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Adorei os produtinhos! :]

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir