Em terra de chapinha quem tem cachos é Rainha.

 Boa noite minhas princesas, hoje trouxe uma entrevista com uma cacheada linda pra vocês , bora conhecer as dicas ?
 

 Évelyn Bomfim, 21 anos -Uberlândia Minas Gerais

MD: já passou por alguma transição?
-Ah um ano passei por transição sem saber,ainda estou nela,mas hj ele esta bem melhor.

MD:Qual a forma correta de pentear cabelos cacheados?
-Pentear sempre com pentes largos,e com ele úmidos com leave-im,nem uma cacheada NUNCA penteia o cabelo seco.

MD: lava todos os dias?
-lavo um dai sim e outro não.

MD:Porque cabelos cacheados têm pouco brilho? como aumenta esse brilho?MD:Qual tipo de secador é usado para cabelos cacheados?
 -Por causa do excesso de creme os cabelo fica sem brilho,para dar brilho é usar o creme certo,e não exagerar na quantidade.


MD: Quais os produtos que usa no dia-a-dia?
-Não tem marca especifica para cabelos cacheados,mas o ideal e ter um acessório que chama difusor de cachos ele sim ajuda ativar os cachos.

-MD: como é feita a hidratação?
 -Quando eu lavo ele,passo ativador de cachos,isso o da altaparf,daço a fitagem com ele, seco com o secado e difusor,no outro dia que chamamos e after day,eu fiz um umidificados de cachos caseiro que vai , óleo de argam pode ser ouro tipo de óleo,ativador que eu uso,e soro fisiologico,passo quando acordo,quando vejo qu esta cm frizz.
 - Aas minha hidatação e caseira,eu lavo com o sampoo e passo a hodratação,i,a que gosto muito é de maizena,vai maizena o creme que vc usa para hidratar e azeite,vc ferve a maizena como fosse fazer mingau e deixa esfria e coloca o restante,depois retiro o creme e lavo com o condicionador.
MD: conte algum dos seus segredos pra ter um cabelo tão lindo

 

4 comentários:

  1. Lindos cachos Flor, gostei da entrevista, sou apaixonada pelos minhas madeixas encaracoladas.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o titulo do post.
    Seus cachos são lindos mesmo, digno de uma rainha!

    Xerinho flor!

    Ps: Ahhh, se você puder passar no meu será muito bem vinda por lá! E se gostar, não se esqueça de seguir de volta, assim não perderemos o contato :)

    Beijos,
    Amandha Lima
    http://bemprendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei sua ideia de fazer entrevistas!! uma forma de ampliar nosso conhecimento, com mulheres reais, e não só com matérias sobre beleza e estética... Curti sua fan page! quero acompanhar as atualizações do seu cantinho!! <3

    parabéns!

    http://deliriosdepaty.blogspot.com.br

    Já conhece a fan page? curte lá? ;)
    https://www.facebook.com/deliriosdepaty

    ResponderExcluir
  4. Nossa, cabelo perfeito!!!
    Adorei a entrevista!!!
    Beijinhos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir