Batom 330 Intense de O Boticário

Oii Divas, tudo bem??
Hoje vim mostrar pra vocês a resenha de um batom lindo que dizem ser idêntico ao Ruby Woo da M.A.C.. É o batom 330 da linha Intense efeito matte.. Eu lembro de ter visto esse batom em resenha de algum blog que seguimos, então fiquei louca atrás.. Eu pareço criança quando compro um batom vermelho.. hahahahaha.. Sou apaixonada por batom vermelho!!



Ele é um vermelho um pouco mais fechado.. Comprei por R$13,99 e ele é da linha Intense Efeito Matte.. Mas ele não é seco como muitos matte por aí, o Ruby Woo da M.A.C é mais matte, mais seco, esse ainda sim, é hidratante.. A duração é ótima, dura bem nos lábios.. A cor é viva, vibrante, maravilhoso.. Mas nas fotos eu não consegui mostrar direito a cor real pra vocês, minha câmera tem péssima resolução..



Eu já vi resenhas do Ruby Woo e realmente se parecem muito.. Batom vermelho eu amo, então com certeza está entre os meus favoritos.. :)


Beijooos

5 comentários:

  1. Lindo, lindo... eu tenho o 132.
    Feliz 2013
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau, lindão!! :)
    E por esse precinho, mesmo se não for identico ao Ruby Woo já vale a pena experimentar né?
    Beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda e ele parece ser bem sequinho msm... Ainda não tenho muito costume de usar batons vermelhos, mas acho lindo!! E tb ainda não tive oportunidade de testar nenhum dessa linha intense...

    Já curtem a fanpage do CR?? Venham! :D

    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br
    www.facebook.com/contemrimel

    ResponderExcluir
  4. Aí que lindo
    eu comprei o gloss 331 e to apaixonada!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  5. Lindaaa essa cor, eu tenho vários batons da linha intense e adoroo!

    Eu super indico e tem o preço ótimoo né?!

    beijoO
    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir