Spring Breakers - Red Carpet

Olá divas, tudo bem??
Sentiram minha falta?? hahahaha.. Me perdoem, mas preparativas pra aniversário realmente ocupam, mas como já passou, venho com força total..
Hoje vou mostrar pra vocês looks e makes sofisticados das protagonistas de Spring Breakers que foram em festivais red carpet divulgar o filme que estréia em Janeiro de 2013..

Começando com esses looks não tão formal.. Esse festival foi em Toronto.. Eu simplesmente ameeei o macacão de renda da Vanessa Hudgens.. Esse vestido da Selena Gomez que ao mesmo tempo é ousado e sexy é super discreto e nada vulgar..


Vale a pena inspirar.. ;) Mas lembrem-se, no look da Vanessa, um macacão todo de renda, ela já deixou o resto da produção super discreta já que o macacão chama muita atenção..

Esse Evento foi em Veneza.. Lindas, looks de festa mais ainda sim mais informal.. Ameei o vestido da Selena Gomez.. Makes e acessórios super discretos, já que foi durante o dia esse evento..

Esse evento também foi em Toronto, mas foi no final de tarde, looks mais formais.. Ameeei muito o vestido da Ashley Benson (a de top preto com a saia dourada).. Vanessa Hudgens arrasando também com esse vestido roxo com fenda.. Selena gomez meega ousada com a parte de cima transparente somente com pedras sofisticando o look sexy..

Agora sim um look formal e bem sofisticado, no red carpet de Veneza, elas simplesmente arrasaram, super elegantes..

Esse vestido da Vanessa Hudgens é simplesmente perfeito, amei... Com esses looks festa fica a dica pras formandas que querem se inspirar.. ;)



Super lindas e elegantes, e podem perceber que quando um look for elegante, nada de exagerar em acessórios e make.. Menos é mais.. ;)

De olho nas makes:
Vanessa Hudgens eu achei lindo a sombra chumbo com esfumado em baixo de cinza claro.. Gloss nos lábios e cílios postiços pra dar um UP na make.. Super sofisticado, elegante e super combina com festa.. ;)

Ashley Benson arrasou com essa sombra cor cobre e com um batom vermelho mais discreto.. Cílios postiços também, sempre pra dar um up na make, ainda mais elas que estão sendo fotografadas e vistas por muita gente.. Essa make é minha preferida pra festa.. Amei.. 

E então Divas, gostaram dos looks dessas lindas de Spring Breakers? Estou super ansiosa pra ver esse filme.. 

Beeeeijoooss


2 comentários: