Já esfoliou seu rosto hoje?

Meninas, hoje eu vim lembrar vocês, já fizeram a esfoliação facial hoje??


Eu tenho o costume de esfoliar o rosto pelo menos 1 vez por semana.. Agora, dependendo se minha pele está oleosa, ou cheia de cravos, ou então se eu passo maquiagem demais, eu esfolio até 2 vezes na semana..

Hoje então foi o dia de colocar a pele em dia, então lembrei e vim falar com vocês..
Minha pele já estava escura, sem vitalidade, nem lavando e tonificando ficou bonita, então era sinal que precisava de esfoliação.. Esfoliei e proonto, pele mais iluminada, clarinha e nada de impurezas..


Pra quem não tem esfoliante pronto, faz o caseiro que é açúcar cristal mais mel, passe no rosto fazendo movimentos circulares..

Ahhh, e não se esqueçam do hidratante depois da esfoliação viu?? Esfoliar agride a pele e a deixa desprotegida, então passe hidratante de acordo com sua pele..

Invista na pessoa mais especial da sua vida: você!

Beeeijooos







Nenhum comentário:

Postar um comentário