Esmalte do Dia

Oii Divas, tudo bem??
Como eu disse hoje fiz o esmalte do dia com um dos que eu comprei.. Da nova coleção da Risqué "Gastronomia".. Desde quando vi essa coleção me empolguei com essa cor.. :D

Risqué - Caipiroska de Curação

Liindo.. Um turquesa que vai bombar no verão com certeza.. Passei 3 camadas porque é bem ralinho, mas nem deu bolinhas, demorou um pouco pra secar, mas nada grave.. Super fácil de passar e de tirar.. Achei que ele fosse mais clarinho, mas mesmo assim amei muito, afinal, adoooro verdes, azuis.. =)



Com acabamento metálico ele brilha muito, coisa mais linda.. A coleção "Gastronomia" está cheinha de cores lindas, já viram?? Amei essa cor, e não descasca fácil não.. Pelo jeito vai durar bastante.. ;)


Então esse foi o esmalte do dia meu.. Lindo e vale super a pena, e como eu disse, no verão vai bombaaar essa cor.. :D

Beeeijoooss

Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário