Penteados, Makes e Looks das Famosas

Olá Divas, tudo bem?? ;)
Hoje vim trazer pra vocês um post 3 em 1.. :D
Makes, penteados e looks das famosas clicadas recentemente.. Vamos nos inspirar nessas fofas?? =)

Ariel Winter:
Ariel é a de azul, desculpem a ignorância, mas quem é ela eu não sei.. rsrsrs.. Só sei que ela é bem clicada no site de famosidades.. Bom, eu coloquei a foto dela pra inspirar na make com sombra azul discretinha e no penteado ultra moderno que é preso a franja com um volume.. Delicada e super moderna.. Ameei.. E a amiga dela também super moderna com essas tranças e torcidinhos na frente do cabelo sendo prendidos todo atrás..

Mais um penteado e make da Ariel.. Agora com um rabo de cavalo com dois fios de franja no rosto.. Com uma make super tendência que é o olho nada super discreto e o boca tudo como o batom pink (ou pode optar por coral)... Esse batom ta parecendo o Chatterbox da M.A.C, e pela roupa parece ser um evento bem no verão mesmo.. Super fresquinho, moderno e fofo..

É, mais uma foto da Ariel com a frente do cabelo preso e com ondas no cabelo todo.. Reparem na golinha.. Fofa e suuuuper moderna.. ameei..

Ashley Tisdale:
Pra quem ta de cabelo liso e quer dar um UP super moderno nada como fazer essa trancinha com um lado da franja pra traz.. Olha que linda e super moderna.. O visual normal fica super moderno e lindo..

Olhem só as tranças aparecendo de novo.. Agora Ashley fez dos dois lados da franja levando pra trás.. detalhe de novo da golinha, super em alta..

Um close na make.. Um côncavo marcado de marrom e marcado no canto externo, sombra corzinha de salmão.. Lábios com gloss salmão pra combinar com a sombra discreta.. ;)

Look balada lindo, com paetês coloridos e transparência no colo.. Detalhe, essa é uma roupa super chamativa, se você quiser inspirar e fazer igual invista em tecidos de qualidade pra não ficar feio e brega.. Num look desse nada de penteado e nada de make forte..

Bella Thorne:
Com um coque bagunçadinho, fios soltos na frente ta super em alta, é moderno e elegante.. Na make ela usou uma sombra na cor salmão e delineado grosso, côncavo marcado com marrom suave..

Olha que penteado lindo, ela prendeu a parte da frente, deixou a franjinha de lado e fez ondas nos cabelos.. Muito linda, e a make dela é igual a da foto acima, pelo visto ela gostou da sombra salmão e delineado grosso né?? ;)

Cher Lloyd:
Cher é a de blusa rosa de bolinhas pretas.. Saia de couro e vários colares de estrela (estrela super tendência nos E.U.A) para compor o look.. O legal é essa mistura de estampa mas com a mesma cor de cartela, da pra você compor um look moderno e fashion.. Shay (a de blazer rosa) vou falar dela daqui a pouco.

Crystal Reed:
Eu amei esse coque despojado, com a frente soltinha deixando um ar ao mesmo tempo de elegante e moderno..

Holland Roden:
Holland é muuito linda, sempre muito bem vestida, e sempre sexy.. Ela fez um penteado com o cabelo repartido de lado, fez ondas no cabelo e com um spray fixou ele de lado.. Sexy e fácil de fazer.. Com um delineado de gatinho, e batom vermelho rosado ela fecha o look linda e sexy..

Keke Palmer:
Olha que linda com essa conjuntinho todo fresquinho e todo cara de verão.. Ela usa blusa curtinha com um short cintura alta, suuper moderno e liiindo..

No penteado ela repartiu o cabelo de lado e fez cachos grossos.. na make ela usou uma sombra verde destacando na pele negra, e que essa cor ta bem perto do rosto dela no blazer.. Liinda..

Miranda Cosgrove:
Essa Miranda é linda, sou fã dela, amo o ICarly.. Bom, queria mostrar essa make pra vocês que é super curinga na hora da pressa... É um esfumado de preto bem clarinho, com um delineado preto também esfumado... É o básico e super curinga..

Sasha Pieterse:
Eu amo essa Sasha, claro né? Ela é uma das atrizes de Pretty Little Liars, a série que eu mais amo no mundo todo.. hahaha.. Bom, nesse penteado ela colocou o cabelo de lado e fez uma trança de lado.. Super lindo e elegante.. O vestido verde seria pra combinar com os olhos claros?? :D

Shay Mitchell:
Também atriz de Pretty Little Liars essa morena maravilhosa e simpática, queria mostrar o look pra vocês, porque da super certo vocês inspirarem.. Short de couro com camisa de algodão e blazer de cor forte.. E também super em alta pra dar mais UP ao look um maxi colar.. O esmalte das unhas dos pés de Shay é um rosinha neon fofo.. ;)

Zendaya Sparkle:
Achei interessante mostrar o penteado que ela fez.. Um rabo de cavalo tradicional )mas que não deixa de ser lindo) com a franja de lado torcidinha nas pontas pra cima.. Batom rosa discreto e ta linda.. ;)

Ashley Greene:
Nossa eterna Alice de Crepúsculo.. Ash usou um olho super curinga na hora de passar batons mais escuros.. Com o côncavo suuper marcado de marrom com traço fino e na pálpebra esse tom de camurça.. Batom vermelho.. Mas quando chegar verão, o legal é investir em batom pink, coral...

Jenner:
Quis mostrar pra vocês o penteado que é o coque no alto bem preso (clássico e moderno), a make dela que é uma sombra salmão, com delineado, bastaaante rímel e batom rosinha, e o maxi colar super tendência..

E então amores, gostaram das sugestões que eu trouxe para vocês de penteados e make?? ;)
Quero saber a opinião de vocês e sugestões.. :D

Beeeeiiiijoos!!
Joyce

Facebookhttps://www.facebook.com/joyce.cardoso.90

Nenhum comentário:

Postar um comentário